Machané Kaitz 2020 - 12 a 19 de Janeiro

Comece a imaginar... Abra a sua cabeça, esqueça de tudo o que estava pensando neste momento e volte a ser criança!
Vamos imaginar o que é estar UMA SEMANA inteira numa micro comunidade. Quem já passou pela experiência de uma machané do NOAM já sabe do que estamos falando!
A machané do NOAM é uma semana diferente das demais em que o jovem chanich poderá vivenciar em comunidade intensamente uma semana repleta de aprendizado, diversão, um judaísmo significativo, e levar amigos para o resto da vida!
Uma semana sem os pais? Sim, eles estarão muito bem cuidados por nós, podem ficar tranquilos...
Mas quando essa loucura acontece? Durante as férias escolares de Janeiro e Julho.
Com que idade? Do 1º ano do EF1 até o 2º ano do EM.
O que o chanich fará durante todo esse tempo? Muuitas atividades iradas preparadas pelos nossos madrichim. Para mencionar algumas delas, a Gadná  (mini-treinamento militar baseado no Tzahal - Israel), o Integranoam (um dia de jogos cooperativos/competitivos entre todas as kvutzot), o Ataque (acontece de madrugada, onde, de surpresa, o sítio será "atacado" por outros madrichim e os chanichim terão de defender as bandeiras que os atacantes estão dispostos a roubar), as Tfilot/Shabat/Havdalá incríveis, o  jantar temático (variando a cada machané o tema), a fogueira, entre muitas outras loucuras que só encontra na aqui, na machané do NOAM!!!!
Inscreva-se!

 NOAM SÃO PAULO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Spotify
  • YouTube Social  Icon

SIGA-NOS